sábado, 4 de dezembro de 2010

Encerramento oficial de atividades do ano de 2010

Neste último sábado, 04 de novembro, a Equipe de Liturgia fez sua reunião ordinária na qual encerrou, de modo sutil, oficialmente as atividades de cunho formativo, as reuniões que se realizam a cada 15 dias.

Estiveram presentes muitos dos membros participantes da Equipe. Os presentes realizaram uma avaliação dos trabalhos desempenhados durante o ano e, juntamente com os coordenadores e o orientador, realizaram propostas de ação para o ano vindouro, 2011.

Foi ainda um momento de emoção, no qual os participantes desejaram-se entre si mesmos Feliz Natal e felicidades par o Ano Novo. Foi Também momento de despedida do Edson, orientador da Equipe, que se ausentará da cidade de São José dos Pinhais até o mês de fevereiro.

Houve também a nomeação da Srª Marilza como a nova integrante da coordenação da Equipe de Liturgia da Matriz de Santo Antonio.




A TODOS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇÕADO DE GRAÇAS !



Abaixo, algumas fotos do encontro.









(Primeira e última fotos: A Equipe de Litugia A Palavra em Ação reunida em sua reunião de encerramento das atividades 2010; Segunda foto: D. Hortência, Eliane* e Denise*, realizando atividades na reunião.)

*As Srªs Denise e Eliane fazem parte do grupo de membros coordenadores da Pastoral Litúrgica Paroquial na Paróquia Santo Antonio, juntamento com a Srª Tânia, a Srª Neide e o Sr. Cleyton.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEPOIMENTO | DENISE |


Bem! eu, enquanto coordenadora da Equipe de Liturgia, estou preocupada com o futuro de nossa Igreja e Paróquia. Quando recebi este convite, confesso que fiquei um pouco nervosa, isso porque ainda não conheço bem o andamento deste trabalho, mas, cm certeza, aprendi muito e tenho muito o que aprender e, para isso estou me esforçando para "levar ao pé da letra" a missão que me foi confiada.

Ao meu querido "professor" Edson, só tenho que agradecer pelo voto de confiança que ele me concedeu. Já aconteceram muitas coisas boas, mudanças positivas! estamos nos empenhando para que tudo decorra do melhor modo possível, pela Igreja e de modo bem especial, pela nossa Paróquia Santo Antonio.

É necessário que eu fale das amizades lindas que fiz neste tempo em que comecei o trabalho com a liturgia: Eu acho que Deus prepara tudo no tmpo certo e na hora certa! como sempre falo: "tudo no tempo D´Ele". Eu já perticipei de outras igrejas com valores diferentes dos nossos, foi tabém uma experiência legal, mas não era o meu caminho.

Espero que eu consiga seguir em frente neste lindo trabalho do Senhor, junto à Equipe de Liturgia A Palavra em Ação, pois é como equipe que conseguiremos lutar para caminhar por um futuro em nossa Igreja.

Somente quem abandona suas imagens de Deus pode encontrar o Deus (totalmente outro) que é capaz de satisfazer realmente aos nossos anseios.

Que Deus abençõe a nossa Equipe de Liturgia A Palavra em Ação, à cada membro que dela participa! que juntos possamos fazer um ótimo trabalho, um pefeito e belo trabalho!


(Denise de Fátima Membra da Comissão Coordenadora Paroquial da Liturgia)