Estiveram presentes muitos dos membros participantes da Equipe. Os presentes realizaram uma avaliação dos trabalhos desempenhados durante o ano e, juntamente com os coordenadores e o orientador, realizaram propostas de ação para o ano vindouro, 2011.
Foi ainda um momento de emoção, no qual os participantes desejaram-se entre si mesmos Feliz Natal e felicidades par o Ano Novo. Foi Também momento de despedida do Edson, orientador da Equipe, que se ausentará da cidade de São José dos Pinhais até o mês de fevereiro.
Houve também a nomeação da Srª Marilza como a nova integrante da coordenação da Equipe de Liturgia da Matriz de Santo Antonio.
A TODOS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇÕADO DE GRAÇAS !
Abaixo, algumas fotos do encontro.
(Primeira e última fotos: A Equipe de Litugia A Palavra em Ação reunida em sua reunião de encerramento das atividades 2010; Segunda foto: D. Hortência, Eliane* e Denise*, realizando atividades na reunião.)
*As Srªs Denise e Eliane fazem parte do grupo de membros coordenadores da Pastoral Litúrgica Paroquial na Paróquia Santo Antonio, juntamento com a Srª Tânia, a Srª Neide e o Sr. Cleyton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário