sábado, 4 de dezembro de 2010

Encerramento oficial de atividades do ano de 2010

Neste último sábado, 04 de novembro, a Equipe de Liturgia fez sua reunião ordinária na qual encerrou, de modo sutil, oficialmente as atividades de cunho formativo, as reuniões que se realizam a cada 15 dias.

Estiveram presentes muitos dos membros participantes da Equipe. Os presentes realizaram uma avaliação dos trabalhos desempenhados durante o ano e, juntamente com os coordenadores e o orientador, realizaram propostas de ação para o ano vindouro, 2011.

Foi ainda um momento de emoção, no qual os participantes desejaram-se entre si mesmos Feliz Natal e felicidades par o Ano Novo. Foi Também momento de despedida do Edson, orientador da Equipe, que se ausentará da cidade de São José dos Pinhais até o mês de fevereiro.

Houve também a nomeação da Srª Marilza como a nova integrante da coordenação da Equipe de Liturgia da Matriz de Santo Antonio.




A TODOS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇÕADO DE GRAÇAS !



Abaixo, algumas fotos do encontro.









(Primeira e última fotos: A Equipe de Litugia A Palavra em Ação reunida em sua reunião de encerramento das atividades 2010; Segunda foto: D. Hortência, Eliane* e Denise*, realizando atividades na reunião.)

*As Srªs Denise e Eliane fazem parte do grupo de membros coordenadores da Pastoral Litúrgica Paroquial na Paróquia Santo Antonio, juntamento com a Srª Tânia, a Srª Neide e o Sr. Cleyton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário