sábado, 19 de fevereiro de 2011

REINICIANDO ATIVIDADES LITÚRGICAS



Caros amigos leitores de nosso blog, é com uma desmedida alegria que retomamos, após um breve período, nossas atividades litúrgicas na Paróquia Santo Antonio.


Muita coisa mudou! O Padre Álvaro, pároco de nossa paróquia até o mês de janeiro deste ano, foi transferido pelo Pe. Nelson Barbieri, provincial dos padres salvatorianos, para uma paróquia no Maranhão. O padre Silvio, colaborador da paróquia até a mesma data, foi também transferido para Santa Catarina, onde é pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Videira. Agora, assumiram a nossa paróquia, os padres Waldenir e Selvino. Eles estavam anteriormente em Tangará SC e Conchas SP, respectivamente.


Momento de graça para nossa paróquia que acolhe com felicidade os novos padres.


A todos, desejo um feliz 2011 e que nossos trabalhos sejam abençoados por Deus e Maria.


Edson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário