
Bem! eu, enquanto coordenadora da Equipe de Liturgia, estou preocupada com o futuro de nossa Igreja e Paróquia. Quando recebi este convite, confesso que fiquei um pouco nervosa, isso porque ainda não conheço bem o andamento deste trabalho, mas, cm certeza, aprendi muito e tenho muito o que aprender e, para isso estou me esforçando para "levar ao pé da letra" a missão que me foi confiada.
Ao meu querido "professor" Edson, só tenho que agradecer pelo voto de confiança que ele me concedeu. Já aconteceram muitas coisas boas, mudanças positivas! estamos nos empenhando para que tudo decorra do melhor modo possível, pela Igreja e de modo bem especial, pela nossa Paróquia Santo Antonio.
É necessário que eu fale das amizades lindas que fiz neste tempo em que comecei o trabalho com a liturgia: Eu acho que Deus prepara tudo no tmpo certo e na hora certa! como sempre falo: "tudo no tempo D´Ele". Eu já perticipei de outras igrejas com valores diferentes dos nossos, foi tabém uma experiência legal, mas não era o meu caminho.
Espero que eu consiga seguir em frente neste lindo trabalho do Senhor, junto à Equipe de Liturgia A Palavra em Ação, pois é como equipe que conseguiremos lutar para caminhar por um futuro em nossa Igreja.
Somente quem abandona suas imagens de Deus pode encontrar o Deus (totalmente outro) que é capaz de satisfazer realmente aos nossos anseios.
Que Deus abençõe a nossa Equipe de Liturgia A Palavra em Ação, à cada membro que dela participa! que juntos possamos fazer um ótimo trabalho, um pefeito e belo trabalho!
(Denise de Fátima Membra da Comissão Coordenadora Paroquial da Liturgia)
Eu, Edson, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado a Denise em nossas vidas. Ela é uma mulher de fé e de um comprometimento ímpar!
ResponderExcluirDeus a abençõe minha amiga.