terça-feira, 23 de novembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE CRISTO REI DO UNIVERSO

No último dia 21 de novembro de 2010 a igreja celebrou a festa de Cristo Rei do Universo, encerrando os domingos do Tempo Comum. A festa foi linda e contou com a participação de toda a comunidade paroquial, sob a presidência do Pe. Silvio, SDS, vigário paroquial.

A celebração da Santa Missa foi organizada pela Equipe de Liturgia A Palavra em Ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário