terça-feira, 2 de novembro de 2010

Iniciando o trabalho!

Iniciamos hoje a divulgação de nossos trabalhos paroquiais. É nosso intento que todos possam ver o quanto o amor de Deus pode adentrar os corações humanos, e não apenas isso, mas também inebriá-los com sua ternura, pela liturgia, um serviço de amor. Tenham todos uma ótima leitura neste blog, e sejam inebriados pela beleza do criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário