
Durante a missa, após a sagrada comunhão, falou-me Jesus da força de Seu preciosíssimo sangue:
"A mesa está sempre posta! Eu, o hospedeiro, sacrifiquei tudo por amor a vós. Eu entrego-me todo por amor a vós. Entrego-me todo em doação total. Depois da recepção do Corpo e do Sangue sacrossantos, olhai para dentro de vossas almas e reparai no atejar espiritual que O MEU SANGUE EM VÓS PRODUZ. Não fiqueis tão insensíveis. Devei-vos aproximar-vos de minha mesa movidos pelo fogo do amor que minha caridade e que por Mim, em união convosco, abrasa e queima o pecado de vossas almas!"
E Continou Jesus: "Olha sem cessar com os meus olhos, cujo penetrante olhar imuniza contra os esforços do demônio. Quero que vos apegueis a Mim em vossas lutas e, confiando em mim, olheis para o alto.!"
Contribuição de Sueli Dybachi
(Equipe de Liturgia A Palavra em Ação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário